Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Informações

Protocolo

É gratuito e oferece interação direta, presencial ou não, com o cidadão, empresa ou instituição governamental, inclusive estadual ou municipal.

 

Funciona de 08h às 17h (conforme portaria nº20, de 20 de maio de 2020), na Subsecretaria de Administração Geral (SUAG) na sede da Sema-DF  localizada no SBN – Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco K, Edifício WAGNER. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70040-976, CAIXA POSTAL Nº 9596, e após as 17h o protocolo de documentos poderá ser feito via email nudoc@sema.df.gov.br.

 

  • O protocolo dá início ao andamento de processos, documentos e correspondências oficiais.
  • Presta informações ao cidadão sobre o andamento e localização dos processos e documentos.
  • Arquiva e desarquiva processos a pedido do cidadão.
  • Restaura processos arquivados.
  • Encaminha documentos por malotes e Correios aos destinos necessários, com o registro da movimentação.

 

para entrar em contato com o Protocolo:

Flávia Neves- Chefe de Núcleo

email: nudoc@sema.df.gov.br

(61) 2141-5838

(61) 99114-7306