Data: |
13/10/2022 – Quinta-feira, a partir das 14h00min
|
Local:
|
Reunião será realizada por vídeo conferência, em virtude do Decreto Distrital nº 41.841, de 26 de fevereiro de 2021 e nº 41.913, de 19 d março de 2021, por meio do link:
Caso haja interesse da parte autuada ou de seu representante legal em fazer sustentação oral durante a reunião, conforme previsto no art. 15, § 1º, do Decreto n.º 38.001/2017 (Regimento Interno do CONAM) é necessário envio de Email à Diretoria de Colegiados do CONAM, conamdf@gmail.com, ou protocolo da solicitação junto à Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte, Edifício Wagner, 3º subsolo. A garantia do estabelecido no Art. 15, § 1º, do Decreto 38.001/2017 (Regimento Interno do CONAM), pode ser registrada no protocolo da SEMA/DF, no Setor bancário Norte, Edifício Wagner, 3º subsolo, ou pelo email conamdf@gmail.com, mediante confirmação de recebimento do email.
“§ 1º Será admitida sustentação oral da parte interessada, ou de seu representante legal, pelo tempo máximo de 10 minutos imediatamente antes de entrar em discussão o processo no qual for parte”.
|
1. |
Documentos:
|
Convocação: |
Convocação da 24ª RE da CJAI
|
Pauta: |
Puata 24ª RE da CJAI
|
Ata: |
ATA DA 24ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CJAI
|
2. |
Processos em pauta:
|